quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selo da Scientifican American Brasil

O Evolução e biologia está prestes a completar dois anos de existência com o objetivo de divulgar a ciência e defender a biologia do ataque de pseudociências. Sempre com a preocupação da qualidade das informações. E, com surpresa, que no mês passado recebi uma mensagem da editora Duetto informando que o Evolução e biologia receberia o elo da Scientific American Brasil.

É muito gratificante esse reconhecimento vindo de uma das melhores revistas de divulgação científica do país. E reforça ainda mais o compromisso de fazer divulgação científica de qualidade e continuar a abordar temas sobre a biologia. A promoção da ciência e do pensamento crítico é muito importante para a sociedade e é esse ideal que move este blog. Meu fascínio por esses temas e a intenção de fazer ciência vieram justamente pela divulgação da mesma e com essa iniciativa, quem sabe, também inspirar futuros cientistas.

Tenho que agradecer a Scientific American Brasil que teve essa iniciativa e a Fernanda da Editora Duetto que foi quem descobriu o blog. E também ao Ravick Bitencourt, um grande amigo e entusiasta do blog que sempre me apoiou e acompanhou como leitor e colaborador, divulgando o E&B no Os Amorais. Assim como a todos os colaboradores e leitores do blog.

"Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil - e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos." (Albert Einstein)

Eduardo Real
"Evolução e Biologia"

2 comentários:

Ravick disse...

Ei, arminho, mais dois anos! E agora com o selo! :D

Parabéns, mereceu!

Ravick disse...

Arminho, (antes de masi nada: atualiza! =P), por falar em selo, eu te repassei um. Passa lá no OsAmorais para pegar?

Abração!