quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SELO DE QUALIDADE

O Evolução e biologia recebeu um selo de qualidade, presente dado por Diego Marques e Ravick Bittencourt do ótimo blog Os Amorais!



Assim, seguindo as regras que o acompanham, repassamos a três blogs merecedores do prêmio:

O Dragão da Garagem: blog sobre ceticismo e pensamento crítico. Faz uma análise cética sobre Religiões, pseudociencias e pensamento new age e divulga a ciência. De autoria de Alexandre Taschetto e Widson Porto Reis, o título faz uma referencia a um texto clássico de Carl Sagan.

Biofácil: Como o próprio nome diz, o blog biofácil trata sobre biologia de uma forma simples de entender, possuindo ótimo conteúdo e uma videoteca com bons videos.

O Surfista Platinado : Blog que narra as aventuras do Surfista Platinado, um herói intergalático que conta as historias do cotidiano de uma forma bem humorada e em clima de uma conversa de barzinho. Com a participação de Papai Smurf e do homem mais fort do universo!

Agora, seguindo as recomendações postadas lá no Amorais, seguem as REGRAS (não fui eu que as inventei, apenas as estou seguindo) para quem recebe um selo:

> Fazer um post com a imagem do selo e postar o link de quem te presenteou.

> Se quiser pode repassá-lo. Neste caso deve:

>Postar os links dos blogs escolhidos para recebê-lo e avisar esses blogs.

>Postar as regras para que os outros também saibam o que fazer depois que receber.

3 comentários:

Surfista disse...

Estou honrado!
Muito obrigado pelo selo e, principalmente, pelos olhos atentos.

Abraços!

Unknown disse...

parabéns pelo blog...abraço

Eduardo Real disse...

Surfista - Eu é que dou os parabéns pelo seu blog ;)

Galático - Obrigado, apesar de não ter muito tempo para cuidar do meu blog eu tento sempre mantê-lo em ordem.

Abraços